A Polícia Civil prendeu dois jovens e a apreendeu um menor suspeitos de assassinarem brutalmente o caseiro de um sítio na zona rural de Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu em março deste ano, quando o grupo entrou na propriedade para roubar duas armas.
Ao avistarem Edson de Melo Costa, de 56 anos, o amarraram e lhe deram aproximadamente 40 golpes de faca. As investigações apontaram que as agressões pararam apenas quando o objeto quebrou. Os três acabaram detidos na última quinta-feira e apresentados na tarde desta terça-feira.
Leia Mais
Carro roubado é apreendido com 580 kg de maconha em IturamaQuadrilhas explodem caixas eletrônicos em quatro cidades de MinasTrio é detido após assaltar e torturar moradores de um prédio em EsmeraldasNo local, eles queriam roubar duas armas. Porém, Edinho foi visto pelo grupo e acabou amarrado.
Os criminosos já eram conhecidos pela polícia por cometer outros crimes na região, inclusive, pela participação em uma tentativa de assassinato no distrito de Morro Vermelho. “A partir desse fato, foi possível elucidar a morte de Edinho. O adolescente confessa, mas Júlio César e Warlei negam envolvimento”, diz o delegado.
Os três foram encontrados na última quinta-feira, depois que a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos dois maiores e a internação do adolescente.
(RG)
.