Leia Mais
Quadrilhas explodem caixas eletrônicos em quatro cidades de MinasBandidos explodem caixas eletrônicos em Grão Mogol pela segunda vez em 42 dias Integrantes de grupo que atacou agências bancárias em SP são presos em UberlândiaPF prende oito em operação contra tráfico e roubo aos Correios em Minas Quadrilha monitorava cidades para explodir caixas; quatro foram presosMulher é morta a facadas e jogada no Ribeirão ArrudasBandidos roubam hipermercado no Belvedere e fazem funcionários refénsA agência bancária tinha pelo menos sete caixas eletrônicos, conforme vigilantes informaram à polícia. O local foi completamente destruído e está sob escolta até a chegada da Polícia Federal (PF), que deverá fazer a perícia.
Além dos disparos, os bandidos jogaram miguelitos (objetos usados para furar pneus de veículos) nas vias da cidade para evitar perseguição. Os criminosos usavam armas de grosso calibre. Conforme o tenente Mendes, foram recolhidos estojos de munição nos calibres ponto 40, 9 milímetros, calibre 12 e de fuzis 566 e 762.
“Pelas imagens divulgadas pelo WhatsApp na cidade, tem pelo menos uma caminhonete grande de cor clara. Não dá pra precisar o número de autores envolvidos. Diversas equipes estão no rastreamento dos autores, as equipes de policiamento da cidade e outra fazendo a preservação do local”, explica o militar.