Os trabalhos dos garis, que limpam as ruas das cidades mesmo embaixo de chuva ou sol, foram desrespeitados por dois moradores em Lima Duarte, na Região da Zona da Mata Mineira. Irritados com a demora para o caminhão de coleta de lixo deixar uma via do município, pai e filho agrediram um dos trabalhadores. A atitude foi repudiada pela prefeitura, que pediu paciência a população. Os agressores ainda não foram presos.
Leia Mais
Motorista do Uber acusa taxistas de agressão em estacionamento de shoppingPedestre é agredido por adolescentes em assalto na Av. dos AndradasCriança morta em Venda Nova já tinha sido agredida anteriormente pelo pai, diz políciaIrritados, dois homens que estavam em um veículo começaram a discutir com o gari. Um deles, desferiu um tapa na cara do trabalhador. Em seguida, segundo a PM, o pai chutou as partes íntimas do gari. As agressões foram flagradas por pedestres e funcionários da padaria. Em seguida, a dupla fugiu e ainda não foi encontrada.
A Prefeitura de Lima Duarte emitiu uma nota repudiando a atitude de pai e filho. Além disso, pediu paciência para a população.