Uma adolescente de 14 anos foi apreendida depois de agredir uma colega de mesma idade próximo à Escola Estadual Murgy Hibraim Sarah, no Bairro Cristina, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo da briga ainda está sendo apurado. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
Leia Mais
PM prende assaltantes após perseguição que terminou dentro de escola em BHPM prende nove pessoas envolvidas em furto de escola em BetimEstudante fica ferido ao cair do segundo andar de escola em BHProfessores sofrem até ameaça de morte nas escolas de BHNo fim da aula, na saída dos estudantes, o tumulto aconteceu. A adolescente informou que se armou com um estilete a atingiu a vítima no olho esquerdo. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a vítima informou que a briga aconteceu por motivos fúteis, devido a fofocas de colegas de escola.
A garota foi socorrida e encaminhada para o Hospital João XXIII. O estado de saúde dela não foi informado pela unidade de saúde. A adolescente que a agrediu foi apreendida e encaminhada para a delegacia de plantão de Santa Luzia.
A Secretaria de Estado de Educação (SEE) informou que o caso ainda está sendo analisado pela vice-diretora da instituição, pois o caso aconteceu fora da unidade e nenhum responsável pelas adolescetnes procurou a escola para falar sobre o caso.
(RG)
.