O frio voltará a se intensificar em Belo Horizonte e região metropolitana durante o fim de semana. Uma massa de ar frio que avança pelo Sul e Sudeste do Brasil deve resultar em queda considerável de temperatura, segundo o Centro de Meteorologia PucMinas/TempoClima.
Leia Mais
Estiagem e consumo sugam o Rio das Velhas, que abastece a Grande BHJuiz muda local de audiência e coloca fim ao entrave de acessibilidade no Fórum DiamantinaAcidente deve manter BR-267 fechada por mais de 30 horas em Juiz de Fora Após mais de 20 anos sem água, chafariz do centro de Ouro Preto será religadoBaixa umidade deixa BH em estado de alerta Corpo de idoso é encontrado com sinais de violência em BHCelebrações em honra à Nossa Senhora da Boa Viagem começam neste domingoTerminam protestos na BR-040, na Região Metropolitana de Belo HorizonteHomem é baleado em carro durante tentativa de assalto no Carlos Prates, em BHNo interior, a previsão é de céu ensolarado nas regiões Norte, Noroeste, Central e do Triângulo Mineiro. No Sul de Minas Gerais, a temperatura pode ficar em 0 grau na Serra da Mantiqueira.
Nesta sexta-feira, Belo Horizonte deverá registrar temperatura entre 14 e 26 graus. Na tarde dessa quinta-feira, a capital mineira registrou a maior temperatura do inverno em 2017, com termômetros em 29 graus. Não há previsão de chuva para a Grande BH e a umidade relativa do ar gira em torno de 30%.
Deve chover de maneira fraca apenas nas regiões Sul, Zona da Mata e Campo das Vertentes, nesta sexta-feira. A menor temperatura registrada no estado foi em Maria da Fé, no Sul de Minas, com 4 graus.
À tarde, na Região Norte, a temperatura poderá ficar acima de 33 graus e os meteorologistas alertam para os baixos índices da umidade relativa do ar.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais
. * Sob supervisão da subeditora Jociane Morais