A Polícia Civil vai investigar se foi criminosa a causa da morte de um idoso que foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira, no Bairro Santo André, Região Noroeste de Belo Horizonte. O corpo do homem, de 75 anos, apresentava sinais de violência.
Leia Mais
Bombeiros resgatam cinco filhotes jogados no esgoto em Juiz de ForaHomem é baleado em carro durante tentativa de assalto no Carlos Prates, em BHVigilante de restaurante é baleado com sua própria arma após ser roubado na PampulhaFrio aumentará durante o fim de semana em Belo HorizonteMulher que agrediu idoso com marteladas e o jogou de barranco em BH é presaPolícia encontra seis corpos em universidade desativada em MinasIdoso é brutalmente assassinado em fazenda em Ouro PretoHomem é preso por falsidade ideológica ao tentar reaver materiais apreendidos pela políciaAdvogado é preso por ofensa racista no Aeroporto de ConfinsAinda conforme a corporação, a perícia técnica da Polícia Civil constatou um corte na parte de trás da cabeça do idoso, além de ferimentos nos joelhos, pés e nas mãos. A vítima também estava com uma lesão na testa e hematomas pelo rosto.
Familiares do idoso disseram aos policiais, segundo consta no boletim de ocorrência, que a vítima teria recebido o valor referente à aposentadoria nessa quinta-feira, e que tinha o costume de dar dinheiro aos vizinhos.
As causas da morte do homem ainda são desconhecidas e o corpo passará por avaliação detalhada na Instituto Médico Legal.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais