Quatro criminosos foram mortos e um quinto foi preso pela Polícia Militar de Goiás, em Ouvidor, na Região Sudoeste do estado. Os homens são suspeitos de participarem do bando que explodiu caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na última quarta-feira. O grupo fugiu para Goiás, onde entrou em confronto com a Policia Militar local neste fim de semana.
Leia Mais
Após dois anos, Justiça autoriza cremação de alemão morto em MinasCarreta tomba e complica trânsito no Anel RodoviárioPolícia Militar flagra rinha de galos em Mantena, no Vale do Rio DoceObra na MG-050 altera o trânsito na região de Mateus LemeCriminosos explodem caixas eletrônicos no centro de Raposos Explosões em bancos causam apreensão e mobilizam as forças de segurançaAdolescente de 16 anos é assassinado por jovem após discussão sobre 'macumba' em MinasNas proximidades da cidade de Ouvidor, os criminosos abandonaram o caminhão e fugiram por um matagal. Houve reforço policial na caçada aos bandidos em fazendas da região. Ao serem encontrados, os fugitivos voltarama confrontar os policiais.
Na troca de tiros, quatro criminosos foram mortos.
Em poder do bando também foi descoberta e apreendida uma caminhonete Amarok. Houve a apreeensão de um arsenal, incluindo coletes a prova de balas, três capuz e sete pares de luva. Também foram recuperados R$ 33 mil de dinheiro em espécie, supostamente roubado durante a explosão dos caixas eletrônicas da agencia da Caixa em Capelinha, quando o grupo provocou pânico entre os moradores do município do Jequitinhonha.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, a quadrilha é de Uberlândia e teria se deslocado para Goiás para cometer outros crimes no estado.
.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, a quadrilha é de Uberlândia e teria se deslocado para Goiás para cometer outros crimes no estado.