A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um adolescente de 16 anos na madrugada desta segunda-feira em Salinas, na Região Norte de Minas Gerais. A vítima conversava com amigos sobre macumba, quando discordou do posicionamento de um deles. O jovem, de 19 anos, foi em casa pegou um facão e atingiu Warley Fernandes da Silva no peito. Buscas são feitas para tentar localizar o agressor.
Leia Mais
Integrantes de quadrilha que assaltou fazendas e fez reféns são presos em MinasBandidos que explodiram caixas eletrônicos em Capelinha são mortos em GoiásPolícia Militar flagra rinha de galos em Mantena, no Vale do Rio DocePreso suspeito de matar jovem que se recusava a entrar para o tráficoGoleiro Bruno começa a dar aulas de futebol para crianças e adolescentes em VarginhaO garoto mais velho, depois da discussão, foi até em casa e pegou o facão. Em seguida, atingiu o adolescente no peito. A vítima tentou correr, mas acabou caindo depois de passar por duas ruas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte do garoto.
A Polícia Militar (PM) foi até a casa do agressor, mas a mãe informou que não sabia onde ele estava. Foram feitas buscas, mas o rapaz não foi encontrado.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e faz diligências para tentar encontrar pistas do suspeito. O delegado da cidade já ouviu testemunhas do caso.
(RG)