Uma carga de 6.240 maços de cigarros contrabandeados foi apreendida nesta manhã pela Polícia Militar em Justinópolis, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem foi preso e um carro, apreendido durante a ocorrência. A carga avaliada em R$ 20 mil estava sendo levada para o Centro de Belo Horizonte.
Leia Mais
Hospital do Barreiro abre vagas para 51 médicosQuadrilha armada é presa ao tentar invadir show de Wesley Safadão em ManhuaçuQuinta-feira será de calor e névoa seca em Belo HorizonteMês do Patrimônio Histórico Nacional tem programação gratuita no Circuito LiberdadeQuadrilha que falsificava cigarros paraguaios tinha fábrica no Norte de MinasHomem é preso em Vespasiano suspeito de incêndio a ônibusNo interior do carro, segundo o sargento, foram encontrados 624 pacotes de cigarro, cada um com 10 maços, de origem paraguaia. O motorista, Cláudio Lopes do Prado, de 35 anos, foi preso e disse aos militares que estava apenas levando a carga para o Centro de Belo Horizonte, onde ela seria repassada aos camelôs.
Ele informou que receberia R$ 250 pelo transporte, que fazia pela quarta vez. O veículo em que estavam os cigarros tinha a placa clonada e a documentação apresentada aos militares era falsa.
O carro foi removido e levado para um pátio credenciado ao Detran. O suspeito será encaminhado à Polícia Federal.
O carro foi removido e levado para um pátio credenciado ao Detran. O suspeito será encaminhado à Polícia Federal.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie
(RG)
.