Um idoso de 88 anos foi decapitado na fazenda onde vivia, na zona rural de Ouro Preto (Região Central), na noite dessa quinta-feira. O corpo de José Gualberto da Rocha, de 88 anos, foi arrastado por 150 metros até uma moita de bambus, onde foi abandonado.
Leia Mais
Corpo de idoso é encontrado com sinais de violência em BHCenas de bang-bang em cidade do interior de MinasHomem é encontrado decapitado no Bairro São Gabriel Mulher que agrediu idoso com marteladas e o jogou de barranco em BH é presaCrimes sexuais e assassinatos em cidades-polo avançam em MinasHá quatro anos, um empregado de José também foi assassinado na fazenda onde o idoso morava. Ele teria sofrido uma perfuração na nuca e morreu no local do crime. "Meu pai o procurou no outro dia, mas, somente com a ajuda dos cachorros o encontrou morto. Não investigaram o caso", disse o filho.
O boletim de ocorrência foi feito nesta sexta-feira. A reportagem do EM.com tentou contato com a polícia da região, mas foi informada que os detalhes do caso só poderiam ser passados na segunda-feira.
*Estagiário sob supervisão do editor André Garcia
.