Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira por suspeita de estelionato, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O suspeito, Jonata Rodrigues de Oliveira, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar quando estava na porta da casa da vítima, uma mulher de 53.
Leia Mais
Homem que se passava por policial federal é preso por suspeita de estelionato e estuproQuadrilha é presa suspeita de golpes em caixas eletrônicos de shopping de BHPRF prende autores do golpe do cartão de banco que agiram em JanuáriaCasal de adolescentes é flagrado arrombando carro na SavassiDurante a ligação, o suspeito pedia para a vítima redigir uma carta de autorização destinada à Polícia Civil e à Polícia Federal para que uma investigação fosse iniciada. De acordo com ele, o procedimento seguinte seria de recolhida do cartão, na casa da mulher, por parte de um funcionário chamado Carlos. Ela, no entanto, ligou para o Banco do Brasil, onde foi informada de que a instituição não realiza esse tipo de trâmite.
No momento, a PM compareceu ao local e prendeu o suspeito, que portava um crachá com o nome dito por telefone, e com a identificação de uma empresa chamada Express. Sua moto também foi apreendida.
*Estagiário sob supervisão do editor André Garcia