Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira durante operação da Polícia Civil de Minas Gerais, por suspeita de participação no homicídio do vendedor ambulante Márcio de Jesus Dias, de 35 anos. A vítima foi morta em abril deste ano, com 11 tiros, diante de várias testemunhas, no Bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
Leia Mais
Região Metropolitana de BH registra homicídios em fim de semana marcado pela violênciaRegião Metropolitana de BH registra três homicídios em pouco mais de uma horaLadrões roubam carro de homem que usava pista de caminhada na Avenida dos AndradasComo vingança, os assassinos planejaram a morte de Márcio. O crime aconteceu na praça de esportes do bairro, local em que a vítima trabalhava vendendo churrasquinho.
A polícia segue à procura do quarto suspeito, um rapaz de 19 anos. Os quatro, segundo o delegado, fazem parte de uma gangue envolvida com o tráfico de drogas no bairro e, inclusive, gerenciavam um ponto de vendas de entorpecentes próximo ao local do crime.
*Estagiária sob supervisão de Ellen Cristie
.