Um casal foi preso na última sexta-feira pela Polícia Civil por manter a filha autista, de 39 anos, em cárcere privado há mais de um ano no Bairro Goiânia, Região Nordeste de Belo Horizonte. A dupla foi apresentada à imprensa na manhã desta segunda-feira.
Leia Mais
Guarda Municipal de BH é preso suspeito de estuprar mulher em Santa LuziaPolicial Civil reage a assalto e mata bandido em área de exame do Detran na PampulhaBatida deixa motorista ferido e carro destruído no Bairro Sion, em BHPessoas com síndrome de down vão integrar time de garçons em evento de BHAgressão contra menino autista em escola de BH é tema de audiência na ALMGEntenda como era o cotidiano da mulher autista mantida em cárcere privado pelo pai em BHPolícia prende suspeito de matar adolescente em ContagemMulher mantida sob cárcere vivia com um cão e comia terra e fezesBombeiros realizam rescaldo em canavial atingido por incêndio no Triângulo Mineiro
De acordo com as primeiras informações da investigação, o transtorno mental da vítima foi o principal motivo para a ação criminosa do casal. Ao término do inquérito policial, José Tomé e Vera Lúcia devem responder por crime de cárcere privado qualificado.
O caso é investigado pelos delegados Rafael de Souza Horácio, Ronald Gouveia e Rodolfo Rabelo.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais