A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira em Belo Horizonte mandado de busca e apreensão na empresa e na casa de um dos coachings mais renomados do país. A corporação apura denúncias de que dezenas de mulheres teriam sido assediadas por ele. A delegada Cristiana Angelini, titular da 1ª Delegacia Sul, não deu detalhes sobre a operação e informou apenas que há muito material a ser analisado. Disse ainda que se trata de um caso “delicado”.
Leia Mais
Meninas relatam rotina de assédio e ataques sexuais em agência de modelos no Sul de MinasEx-chef do Café com Letras é indiciado por tentativa de estupro e assédio sexualAlunos da PUC denunciam assaltos e assédio no entorno do câmpus Coração Eucarístico Jovem é agredida depois de assédio em bloco de carnaval em BH Alunas da UFMG denunciam casos de assédio no Câmpus SaúdeMédico é preso acusado de assediar pacientes em hospital no Sul de MinasPolícia Civil apura denúncia de abuso sexual na Câmara Municipal de Montes ClarosHomem é preso por assediar mulher em ônibus no Centro de BH Palestras de coach de BH investigado por assediar clientes são canceladas'Ele disse que precisava ter contato físico', diz mulher que acusa coach de assédioPM apreende 1.200 quilos de maconha na Região Oeste de BH Três homens são presos em Ribeirão das Neves por diversos roubosSegundo a polícia, o suspeito estaria praticando o crime de violação sexual mediante fraude, contra suas alunas (art.
De acordo com o site da Casa Coach, além de BH, a empresa tem representação em sete estados, Distrito Federal e três países, sendo formada por uma equipe de coaches do Brasil e exterior. As informações dão conta ainda de que o negócio é voltado para a pesquisa e desenvolvimento de coaching, liderança e gestão sustentável, treinamentos, pesquisa e desenvolvimento de metodologias aplicadas ao coaching e a pessoas e empresas.
O em.com.br entrou em contato com mulheres que prestaram depoimento contra o coach. Elas disseram que, apesar de o treinamento ser sobre vida e carreira, Christyano Malta se aproveitaria do trabalho para se aproximar delas.
Em nota, a Casa Coaching disse que “o coach informa que aguarda recebimento de intimação e está à disposição das autoridades”..