Dez homens bem-armados invadiram e explodiram caixas eletrônicos em duas agências bancárias em Dores do Indaiá, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira.
É a segunda ação criminosa em bancos na cidade em menos de 60 dias.
Leia Mais
Universitário é estuprado ao sair para caminhada em UberabaIgreja afasta padre suspeito de assediar adolescente em BocaiuvaVentos aumentam e BH tem sensação térmica de -2 grausPRF atualiza número e contabiliza 638 Kg de maconha em carretaPresa quadrilha que cometia roubos na Grande BH e trocava produtos por armas e drogasOs homens, segundo relato dos denunciantes à corporação, estavam em duas caminhonetes grandes. Enquanto viaturas se deslocavam para o local, o grupo explodiu os terminais nas duas agências e fugiu. No local, militares encontraram munições de armas longas e de grosso calibre.
Ainda conforme a PM, não há informações sobre o roubo de alguma quantia em dinheiro dos bancos, mas a estrutura das agências ficou destruída. Uma agência da Caixa Econômica Federal que fica ao lado dos terminais atacados também sofreu danos estruturais.
A Polícia Militar informou que os assaltantes fugiram em direção à Abaeté, no Centro-Oeste do estado. Ações de cerco e bloqueio em rodovias na região e em estradas vicinais foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Dores em alerta
O ataque durante a madrugada desta terça-feira foi o segundo em menos de 60 dias na cidade. No dia 23 de junho, quadrilhas armadas invadiram a agência da Caixa Econômica Federal e chegaram a trocar tiros com policiais militares.
À época da ação, o grupo também conseguiu fugir e nenhuma quantia das agências foi levada. Não há informações sobre uma possível relação entre as duas quadrilhas que atuaram na cidade em menos de dois meses.