Um foragido da Justiça foi preso com documentação falsa e 292 pedras de crack durante a madrugada desta quarta-feira na BR-040, em Sete Lagoas, na Região Central do Estado. Um comparsa que estava com o homem também foi preso.
Leia Mais
Semáforos apagados tumultuam cruzamento no LourdesOAB vai ajudar a avaliar indenizações às vítimas da tragédia de MarianaPolícia aguarda representação para investigar denúncia de estupro de universitário em UberabaEm reação a tentativas de assalto, policiais mineiros mataram pelo menos 11Homem apontado como chefe do tráfico na Pedreira Prado Lopes é preso em BHProfissionais protestam contra cortes na educação em Ribeirão das NevesBH tem céu nublado e temperaturas amenas nesta quarta-feiraProtesto de servidores fecha parte da Avenida Afonso PenaCaminhões de lixo e carros são incendiados durante a madrugada em BHOs policiais desconfiaram da carteira de habilitação apresentada por J.C.P, de 35 anos, que estava no banco do passageiro. O documento, segundo a PRF, apresentava sinais de adulteração.
Ao verificarem os dados, os policiais rodoviários federais constataram que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça desde 2015, quando escapou de um presídio em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, onde cumpria pena por homicídio. J.C.P também responde a inquéritos por roubo, furto, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal.
O motorista do carro, P.H.F.R de 25 anos, também foi preso. Durante levantamentos feitos pela PRF ficou constatado que o homem não tinha passagens criminais. Dentro do veículo, embaixo do banco do passageiro, os policiais também encontraram uma embalagem que continha 292 pedras de crack.
Os homens disseram aos policiais que a droga foi comprada em Contagem e seria entregue em Pompéu, também na Região Central do estado. As pedras de crack foram apreendidas, juntamente com três celulares, uma quantia em dinheiro, além da carteira de habilitação falsa.
O carro em que a dupla estava foi apreendido e recolhido a um pátio do Detran. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.