O inquérito que vai apurar a morte de Márcio Soares Elias, de 42 anos, em Santa Rita de Minas, na Região do Vale do Rio Doce, foi aberto nesta segunda-feira pela Polícia Civil. Testemunhas contaram que a vítima foi assassinada com vários tiros na cabeça pelo vizinho, o operador de máquina José Raimundo Lopes, de 63, conhecido como Zé Rolinha. Ele ainda está sendo procurado.
Leia Mais
Briga de vizinhos por vaga de garagem termina em morteConfusão entre vizinhos termina em mortePolícia prende suspeito de torturar e matar vizinha em BetimBombeiros encontram corpos de jovens vítimas de acidente com jet ski em FurnasDelegacia em cidade mineira é invadida e armas são levadas por criminososUma das linhas de investigação é a briga entre os dois vizinhos. Testemunhas contaram para a Polícia Militar (PM) nesse domingo que os dois tinham várias desavenças por causa de uma vaga de garagem. Segundo informou a viúva Flaviany Soares Vieira Rosa, Zé Rolinha se sentia incomodado porque o vizinho Márcio parava o carro em frente à garagem dele, o que o atrapalhava de manobrar.
No início da tarde de domingo, as constantes brigas terminaram em tragédia. O corpo de Márcio foi encontrado com várias perfurações na cabeça. A perícia constatou marcas de chamuscamento na região do crânio, o que mostra que ele foi morto à queima roupa.
(RG)
.