O problema em uma rede da Cemig deixa ao menos dois prédios da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) sem energia elétrica na tarde desta segunda-feira. O problema ocorreu por volta das 14h. Mas as causas ainda estão sendo apuradas. Técnicos da companhia já estão no local para resolver a situação. A normalização está prevista para o início da noite.
Leia Mais
PM reforça efetivo e monitoramento por câmeras será ampliado na UFMGOnda de assaltos no câmpus Pampulha é reflexo da crise na UFMGReunião entre PM e reitoria da UFMG vai traçar estratégias para conter violênciaQueda de energia desliga semáforos e prejudica trânsito em cruzamento da Avenida Afonso Pena Aulas são suspensas no câmpus Pampulha da UFMG por causa de queda de energiaÚltimos dias para inscrições no concurso da iluminação de Natal na Praça da LiberdadeA Cemig confirmou que houve um problema com uma rede isolada dentro da universidade. Como se trata de uma rede moderna, uma equipe especializada foi enviada ao local. A previsão é de que a situação seja resolvida até a noite.
A queda de energia preocupou alunos da Universidade. Rapidamente, várias mensagens foram postadas nas redes sociais sobre a situação. “UFMG inteira sem luz. Eita...”, disse uma estudante.
RB
.