Dois jovens foram encontrados mortos no fim da manhã desta segunda-feira depois de se afogarem na represa de Furnas, em Paraguaçu, no Sul de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, Yan Patrick de Couto Araújo, de 15 anos, e Vitor Dias do Couto, de 19, andavam em um jet ski quando caíram na água depois de tentar fazer uma manobra.
Leia Mais
Polícia faz buscas por homem suspeito de matar vizinho por causa de vaga de garagemHomem que esfaqueou três pessoas na Zona Sul de BH diz que queria roubar celulares"Eu nunca vi isso", diz testemunha de ataque com faca que feriu três na Zona Sul de BHMulher perde parte do couro cabeludo em acidente de moto aquática em MarianaEscuna naufraga em Furnas e passageiros se agarram às pedras; veja vídeoAcidentes provocam morte e longo congestionamento em estradas mineirasCaminhão-tanque pega fogo e interdita a BR-381, em Bom Jesus do AmparoLUTO
Depois do ocorrido, a Prefeitura de Santa Rita De Caldas declarou luto oficial de 3 dias. Por meio de uma nota no Facebook, a prefeitura lamentou as mortes. "Vocês deixarão muitas saudades. O exemplo de seres humanos iluminados, batalhadores e felizes será lembrado para sempre. Nossos mais profundos sentimentos a todos os amigos e familiares", escreveram.
Leia na íntegra:
(RG)