Jornal Estado de Minas

Bombeiros encontram corpos de jovens vítimas de acidente com jet ski em Furnas

Dois jovens foram encontrados mortos no fim da manhã desta segunda-feira depois de se afogarem na represa de Furnas, em Paraguaçu, no Sul de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, Yan Patrick de Couto Araújo, de 15 anos, e Vitor Dias do Couto, de 19, andavam em um jet ski quando caíram na água depois de tentar fazer uma manobra.


Os adolescentes desapareceram ontem, por volta das 10h. As buscas começaram e os corpos foram encontrados no fim da manhã desta segunda-da, na represa, a cerca de sete metros de profundidade. A localidade onde os jovens foram achados fica na fazenda do prefeito de Santa Rita de Caldas, Geraldo Donizeti de Carvalho. Ainda de acordo com a corporação, os jovens não usavam coletes salva-vidas.

LUTO


Depois do ocorrido, a Prefeitura de Santa Rita De Caldas declarou luto oficial de 3 dias. Por meio de uma nota no Facebook, a prefeitura lamentou as mortes. "Vocês deixarão muitas saudades. O exemplo de seres humanos iluminados, batalhadores e felizes será lembrado para sempre. Nossos mais profundos sentimentos a todos os amigos e familiares", escreveram.

Leia na íntegra:

 

(RG)