Uma jovem de 18 anos foi torturada por bandidos armados no início da noite desta quarta-feira no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul. Ela levou diversas pancadas, socos, chutes e sua cabeça foi raspada. A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi resgatada por policiais e levada consciente para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Oito pessoas foram detidas, entre elas três menores.
Leia Mais
Foragido é preso tentando embarcar no aeroporto de Confins Policial desaparecido é encontrado dentro de vala em PassosAcidentes provocam morte e longo congestionamento em estradas mineirasPolícia abre inquérito para investigar caso de racismo de mãe contra professoras em MinasQuadrilha explode caixas eletrônicos em agência de ItatiaiuçuQuem matou Gabriel em baile funk de BH? Dois anos e meio e a dor da família continuaPolícia investiga sessão de tortura sofrida por adolescente na Grande BHEncapuzados matam jovem na Serra por 'postar coisas no Facebook'PM salva homem que era torturado há mais de seis horas na Grande BHPM sobe com 'caveirão' no Aglomerado da Serra em operação considerada de rotina Tiroteios entre gangues espalham novamente clima de insegurança no Aglomerado da SerraPolícia investiga morte de adolescente de 16 anos durante briga em BHQuando chegaram ao local, os policiais encontraram a jovem muito machucada e em estado de choque. As investigações apontam que um adolescente de 15 anos a chamou na porta de casa para que ela fosse até uma praça próxima. Ao chegar, ela foi surpreendida por vários homens que a cercaram. O grupo a agrediu com pedaços de pau, chutes e socos.
Segundo as investigações da PM, os traficantes colocaram uma arma na boca da jovem e a ameaçaram de morte caso ela se encontrasse novamente com integrantes da gangue rival.
Na noite desta quarta-feira, a polícia iniciou as buscas pelos criminosos. Até o momento, oito pessoas foram detidas, sendo cinco adultos e três adolescentes. Eles foram encaminhados para a Centro Integrado de Atendimendo ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA) do Barro Preto.