Uma jovem de 18 anos foi torturada por bandidos armados no início da noite desta quarta-feira no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul. Ela levou diversas pancadas, socos, chutes e sua cabeça foi raspada. A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi resgatada por policiais e levada consciente para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Oito pessoas foram detidas, entre elas três menores.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a jovem muito machucada e em estado de choque. As investigações apontam que um adolescente de 15 anos a chamou na porta de casa para que ela fosse até uma praça próxima. Ao chegar, ela foi surpreendida por vários homens que a cercaram. O grupo a agrediu com pedaços de pau, chutes e socos.
Segundo as investigações da PM, os traficantes colocaram uma arma na boca da jovem e a ameaçaram de morte caso ela se encontrasse novamente com integrantes da gangue rival.
Na noite desta quarta-feira, a polícia iniciou as buscas pelos criminosos. Até o momento, oito pessoas foram detidas, sendo cinco adultos e três adolescentes. Eles foram encaminhados para a Centro Integrado de Atendimendo ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA) do Barro Preto.