Um homem foi preso acusado de roubar mulheres usando cartão de visita. Ele foi reconhecido por uma das vítimas, que disse ela e cinco vítimas tiveram seus aparelhos de telefone celular levados pelo suspeito. Nesta sexta-feira, no Bairro Horto, Leste de Belo Horizonte, ele tentou assaltar uma jovem grávida ao lhe entregar o cartão com os dizeres "passa o cel, estou armado".
A mulher, ao ver uma viatura, fez sinal e relatou o que havia ocorrido. Os militares conseguiram então localizar o homem na região e ele foi detido. Ao identificar o suspeito, os PMs do 16º Batalhão da PM constataram que, na semana passada, ele foi preso por roubo.
Durante o registro da ocorrência, uma estudante de uma escola no Bairro Horto esteve na 22ª Companhia da PM e o reconheceu como sendo o homem que a assaltou e cinco amigas, na terça-feira quando saíam da aula, usando o mesmo método. O suspeito roubou sete aparelhos celulares das garotas. O homem foi levado para a Central de Flagrantes.
PMs prendem homem que assaltava mulheres com cartão de visita
Suspeitou tentou roubar celular de jovem grávida. Ela pediu ajuda a militares que conseguiram prender o homem, que foi reconhecido pela mulher e uma estudante atacada na terça-feira