Um homem de 40 anos foi detido suspeito de abusar de uma mulher de 37 dentro de um coletivo do Move Metropolitano na manhã desta terça-feira. A Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Rio de Janeiro, Centro de Belo Horizonte.
Leia Mais
Relatos de assédio e até estupro por taxistas ou motoristas de aplicativos se multiplicam'Ele disse que precisava ter contato físico', diz mulher que acusa coach de assédioMPF pede que assediador em voo responda por violação"Ejaculador" pede psiquiatra, diz delegadoSolto após ejacular em mulher em ônibus em SP, homem repete ato e é presoSem regulamentação, vagão só para mulheres no metrô de BH fica só no papelA vítima disse à PM que deu várias cotoveladas no homem, gritou que havia um tarado no ônibus e acionou a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse que estava de braços cruzados ao lado da mulher e segurando uma mochila. Ele também afirma que, devido aos movimentos do ônibus, pode eventualmente ter tocado nela.
Os dois foram encaminhados à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por importunação ofensiva ao pudor, conforme a Polícia Civil. A vítima e o suspeito foram apresentados ao juiz criminal para as medidas cabíveis dirante do caso. .