A disputa pelo tráfico de drogas teve um homem espancado e um carro incendiado na madrugada desta quarta-feira em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Bombeiros ainda atuam no rescaldo de incêndio no Parque da Serra do Rola-MoçaMontes Claros registra novo tremor de terraPoliciamento em bikes multiplica capacidade de guardas municipais de BHSaiba como doar para contribuir com a reforma do Mosteiro de MacaúbasQuadrilhas armadas explodem bancos e trocam tiros com a PM em duas cidades de MinasAo lado do carro, estavam um homem ferido e a irmã. Segundo relato dos dois, homens começaram a atirar contra o veículo e gritavam para que o carro fosse incendiado. Ao perceberem que o grupo havia deixado o local, os irmãos foram até o portão e começaram a apagar o fogo com uma mangueira.
A vítima informou aos militares que antes de ter o carro incendiado havia sido levado por um grupo de dez homens armados para um matagal , onde foi espancado e questionado sobre quem vendia drogas nas imediações da rua onde ele mora. O homem, segundo a PM, informou ao grupo que não sabia do que se tratava e conseguiu fugir.
Ainda conforme a PM, a vítima não quis passar outras informações aos policiais. Nenhum dos envolvidos foi encontrado e a Polícia Militar informou que faz buscas nesta manhã pelas ruas do Bairro.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen