Moradores dos bairros São Lucas e Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, tomaram um susto ao acordar na manhã de ontem com uma ambulância capotada na esquina da Avenida do Contorno com a Avenida Carandaí e a Rua Camões, nos limites dos dois bairros. Segundo a Polícia Militar, um Gol conduzido por um motorista com sinais de ter ingerido bebida alcoólica acertou em cheio a ambulância, fazendo com que o veículo de resgate médico tombasse na Rua Camões.
Leia Mais
Carro com sete ocupantes bate em árvore e três morrem na BR-116, em InhapimMais de mil pessoas acompanham enterro de família morta em acidente no AnelBatida entre carro com seis passageiros e caminhão mata três no Vale do MucuriCarro bate em ambulância, que capota na Avenida do ContornoCarro capota e deixa cinco jovens feridos na BR-135, em MirabelaBatida provocada por condutor com suspeita de embriaguez deixa dois mortos na AMG-0360Uma funcionária da empresa Serviço de Enfermagem e Urgência (SEU), dona da ambulância, informou que o veículo é usado para prestar serviços para planos de saúde e hospitais, com tratamentos domiciliares, transferência de pacientes e outros. No momento da batida, o motorista e o técnico em enfermagem já tinham finalizado todos os atendimentos previstos e retornavam para a base da empresa, na Rua Camões. No hospital, um tio do jovem que conduzia o Gol alegou que ele teve algumas dores no peito por conta da pressão do cinto de segurança, mas passa bem. Segundo a PM, os dois ocupantes da ambulância também não tiveram maiores problemas, apenas ferimentos leves.
Como Gabriel se recusou a soprar o bafômetro, ele será multado em R$ 2.934,70, além de responder a um processo administrativo, que pode suspender em até um ano sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também perde sete pontos na CNH, pela infração considerada gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
.