A batida entre uma caminhonete e um carro matou dois jovens neste domingo na AMG-0360 entre Sete Lagoas e Inhaúma, na Região Central de Minas Gerais. Os veículos colidiram de frente na madrugada. O motorista do automóvel maior foi preso por porte ilegal de arma de fogo e também por suspeita de embriaguez. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital.
Leia Mais
Motorista com suspeita de embriaguez bate em ambulância, que capota na Avenida do ContornoMoto pega fogo após bater em ônibus e homem morre na AMG-0345Batida entre carro com seis passageiros e caminhão mata três no Vale do MucuriCarreta carregada com móveis tomba e fecha parcialmente a BR-381Carro capota e deixa cinco jovens feridos na BR-135, em MirabelaNo Uno, as duas pessoas que estavam na frente, o motorista e o passageiro, ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Eles foram identificados como Feliciano Junio Ribeiro da Silva, de 23 anos, e Marco Túlio Figueiredo Carvalho, de 24. No banco de trás estava outros dois jovens, identificados apenas como Alex e Tiago. Eles foram socorridos por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal.
De acordo com a PM, os militares constataram que o motorsita da caminhonete, identificado apenas como José, exalava forte odor de hálito etílico. Ao ser questionado, admitiu que ingeriu bebidas alcoólicas antes de dirigir e que cochilou ao volante. O condutor também apresentava olhos avermelhados, dispersão, e dificuldade no equilíbrio, segundo relatos dos militares que constam no boletim de ocorrência.
O homem se recusou a passar pelo teste do etilômetro e recusou atendimento médico.
Quando os militares fizeram buscas no veículo, encontraram embaixo do banco uma pistola calibre 635 com oito munições. Além disso, um facão também foi apreendido. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista afirmou que comprou a arma de um amigo e que não tem registro. Ele também vai responder por este crime. .