Uma mulher é suspeita de ter ateado fogo no ex-companheiro, de 30 anos, na madrugada desta segunda-feira no Conjunto Taquaril, Região Leste de Belo Horizonte. Ela, que está grávida, não havia sido localizada pela Polícia Militar (PM) até o encerramento da ocorrência. A vítima foi levada para um hospital.
Leia Mais
Sem regulamentação, vagão só para mulheres no metrô de BH fica só no papelPM terá cia especializada no combate à violência contra mulheresHomem ateia fogo em amante da mulher no Triângulo MineiroMulher presa suspeita de matar grávida atraiu vítima com peças de enxovalIncêndio na Serra de Ouro Branco é controlado após cinco diasBH completa 90 dias sem chuva e estiagem deve seguir até outubroAssaltante é baleado em troca de tiros com PM na PampulhaOs dois acabaram se encontrando na noite de domingo, para assistir à partida do Cruzeiro contra a Chapecoense, em um trailer perto da casa da suspeita. A irmã da vítima disse que não houve desetendimento entre eles, e que se tratavam bem.
Conforme a polícia, o relato é de que, em determinado momento, a mulher pediu que o ex-companheiro a acompanhasse até em casa para buscar uma blusa de frio.
O homem teve queimaduras de segundo grau em 30% do corpo e não corre risco de morrer. A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Polícia Sul. .