Um homem que havia sido detido na semana passada por furtar uma drogaria na Savassi, Centro-Sul de BH, foi preso novamente na madrugada desta terça-feira por arrombar um salão de beleza no mesmo bairro.
Leia Mais
Homem é detido furtando drogaria na SavassiAcidente no túnel deixa trânsito lento na Av. Cristiano MachadoVolume de barragem do Rio Juramento cai a 20% e seca castiga Montes ClarosAnel Rodoviário já registrou 21 mortes em 2017; Kalil detalha ações judiciaisComerciante denuncia e PM prende trio de arrombadores de carro na SavassiIntegrantes do MTST ocupam sede do Incra e fecham a Av. Afonso Pena em BHMulher é agredida e esfaqueia companheiro na Região Centro-Sul de BHNo estabelecimento, militares informaram que encontraram vidros de janelas que ficam acima da porta de aço quebrados e ouviram barulhos vindos de dentro da loja. Ao perceberem que Lucas ainda estava no local, os policiais pediram que o homem se entregasse.
Com o suspeito foi encontrado um celular que, segundo relato de Lucas aos policiais, era do salão de beleza. O homem estava com ferimentos nas mãos que foram causados durante o arrombamento ao salão. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas negou atendimento médico.
Lucas foi preso em flagrante pela tentativa de furto e foi encaminhado à Central de Flagrantes 2 (Ceflan) da Polícia Civíl.
Detido duas vezes em menos de uma semana
Na quarta-feira da semana passada, Lucas Silva Nascimento já havia sido detido por policiais militares após arrombar e tentar furtar produtos de cosméticos de uma drogaria na Avenida Getúlio Vargas, também na Savassi.
Na ocasião, de acordo com a Polícia Militar, o funcionário de uma empresa de segurança privada acionou a corporação ao perceber que o alarme da drogaria havia disparado e informou que um homem tinha quebrado os vidros da loja e estava dentro do estabelecimento.
Ao chegarem no local, militares viram Lucas deixando a drogaria com uma sacola ecológica com diversos produtos de perfumaria.
Outras três sacolas com mercadorias retiradas do estoque foram encontradas dentro da loja. O suspeito estava com ferimentosnos braços e nas pernas e precisou ser socorrido ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.