Um motorista de 26 anos, que presta serviço para o Uber, em uma jovem de 19 foram baleados na madrugada desta segunda-feira na Avenida Cristiano Machado, no Bairro União, Região Noroeste de Belo Horizonte. Os tiros foram disparados depois que os passageiros deixaram uma casa de shows próximo ao local, onde teria acontecido uma discussão com outras pessoas.
Leia Mais
Motorista do Uber capota carro ao fugir de assaltante na Cristiano Machado Ex-parceiro do Uber tem vínculo empregatício negado e recebe multa da JustiçaPolicial militar assume que atirou contra motorista e passageira da Uber na Av. Cristiano MachadoTaxistas fecham avenida em protesto contra aplicativos e prejudicam trânsito na SavassiShow da banda Aerosmith altera trânsito no entorno do MineirãoOperação contra o crime organizado é deflagrada em presídio de Uberaba'Trataram a gente como bandido', diz amiga de jovem morto por PM em Ouro PretoAssustados, eles saíram correndo a pé pela avenida.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram ouvidas por um delegado de plantão. Em depoimento, informaram que estavam em um estabelecimento no Bairro União, e que um dos amigos se envolveu em uma discussão com um rapaz, que chegou a mostrar uma arma para ele. Diante disso, o grupo foi embora em um veículo do aplicativo.
As vítimas contaram ainda, segundo a Polícia Civil, que o rapaz entrou em um carro e seguiu o automóvel do aplicativo. Em seguida, efetuou os disparos. Eles não souberam dar a qualificação dos suspeitos. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia Leste, que vai ficar responsável pelas investigações. .