Um mistério que durava mais de quatro anos teve um fim trágico. Fontes da Polícia Civil confirmaram que a ossada encontrada em Rio Pardo de Minas, na Região Norte de Minas Gerais, é da garota Emilly Ketlen Ferrari, de 8 anos. Ela tinha sido vista pela última vez em 4 de maio de 2013, quando brincava na porta de casa, na mesma cidade. Ainda não há informações sobre os suspeitos e motivação do crime.
Os restos mortais foram encontrados em maio, em um local conhecido como Alazão, na zona rural do município, e distante oito quilômetros da sede urbana. Um maquinista que trabalhava em uma estrada foi quem se deparou com a ossada.
Leia Mais
Denúncia anônima é nova pista sobre menina desaparecida no Norte de MinasPolícia e bombeiros encerram força-tarefa em busca de menina desaparecida Moradores, amigos e parentes de menina desaparecida se mobilizam no Norte de MinasFamiliares e amigos participam de velório de Emilly Ferrari em Rio Pardo de MinasVelório de Emilly Ferrari será na Câmara Municipal de Rio Pardo de MinasPolícia retoma investigações para encontrar quem matou Emily FerrariEmily desapareceu na tarde de 4 de maio quando brincava sozinha na porta de casa, na pacata cidade de Rio Pardo de Minas. Nenhuma pessoa testemunhou o momento em que a criança saiu do local. Policiais do município chegaram a levantar várias linhas de investigação. Uma das suspeitas recaiu sobre o pai e a madrasta da garota.
Devido à complexidade do caso, uma força-tarefa foi criada entre policiais civis e o Corpo de Bombeiros. Buscas foram realizadas na cidade na tentativa de encontrar a criança.
RB
.