Militares do Corpo de Bombeiros devem percorrer até 400 estabelecimentos do Centro de Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira, durante a quarta etapa da Operação Alerta Vermelho. A iniciativa, que tem caráter educativo, é voltada para a prevenção de incêndios nos imóveis. Durante a ação, um restaurante na Avenida Olegário Maciel foi parcialmente interditado.
Leia Mais
Focos de calor em MG já superam em 21,5% a média histórica de setembroEm operação, bombeiros encontram 360 estabelecimentos irregulares em ContagemBombeiros fazem blitz educativa no Centro de BHRefeitório popular da Câmara Municipal de BH é reaberto Bombeiros encontram 257 estabelecimentos irregulares em BHLaboratório de BH poderá realizar exames toxicológicos em motoristasDe acordo com o tenente Pedro Aihara, até o momento foram encontradas algumas irregularidas, como obstrução das saídas. A exceção foi um caso mais grave, com risco de explosão.
Neste ano, a Operação Alerta Vermelho já foi realizada no Hipercentor de Belo Horizonte, na Região de Venda Nova, e em Juiz de Fora, Uberaba, Governador Valadares, Montes Claros, Uberlândia, Varginha, Divinópolis e Contagem..