A Polícia Militar faz levantamentos para tentar localizar um homem que levou uma criança de uma creche no Bairro São Tomaz, na Região Norte de Belo Horizonte. A suspeita é de que o pai tenha retirado o menino à força da instituição. Funcionários que estavam no local tentaram impedi-lo, mas acabaram agredidos. A mãe foi encontrada pelos militares e disse que ele mora no Espírito Santo.
Leia Mais
Libertada mulher sequestrada em lanchonete no Barro Preto em Belo HorizontePolícia Civil faz buscas por mulher sequestrada no Barro Preto, em BHPai devolve à mãe filho do casal que ele levou de creche em BH Homem que levou filho de creche diz que se apresenta na segunda-feira com criançaMãe de garoto levado à força de creche de BH presta depoimentoPai que tirou filho de creche envia foto com criança para mãe e diz que vai para SPPorém, o homem alegou que faltava um documento. “Ele, então, caminhou até a porta dizendo que ia até o carro.
Os funcionários tentaram impedir a fuga do suspeito, mas não conseguiram. “A professora que estava na quadra tentou tirar a criança do colo dele porque ninguém o tinha visto aqui anteriormente. Mas acabou levando um soco e caiu no chão. Outra professora acabou agredida e machucou um dedo. O homem correu até o carro onde outra pessoa o esperava”, completou.
Ao saber do caso, a diretora da instituição de ensino foi até o local de trabalho da mãe da criança e a levou até o 13º Batalhão da Polícia Militar. Lá, segundo a funcionária, a mulher mostrou a foto do ex-companheiro e ele foi reconhecido por testemunhas.
Em contato com os policiais militares, a mãe relatou que há cerca de um ano se separou do ex-companheiro por sofrer diversas agressões. Contou, ainda, que após a separação o homem entregou o filho para morar com ela. Disse que tem uma medida protetiva contra ele e que, nesta quarta-feira, segundo a mulher, o ex foi até o seu local de trabalho, mas ela que conseguiu fugir com medo de ser agredida..