A ação de dois criminosos que utilizavam a comodidade como estratégia para atrair usuários de drogas foi descoberta pela Polícia Civil. Um dos suspeitos foi preso em Belo Horizonte e outro, em Contagem, na região metropolitana. Eles faziam entregas de entorpecentes nas casas ou no local combinado com o comprador. Foram apreendidos comprimidos de ecstasy, porções de maconha e cocaína.
Leia Mais
Polícia fecha laboratório de refino de drogas e apreende 3 mil pinos de cocaínaJovem de 20 anos preso transportando droga em ônibus intermunicipal em ValadaresPolicias fazem operação contra o tráfico de drogas no Aglomerado da SerraO suspeito foi encontrado em 17 de julho em Contagem. Os policiais foram até a casa onde Symon mora e encontraram um carro clonado.
O outro suspeito foi preso em 5 de setembro. Ele foi flagrado quando fazia a entrega de entorpecentes na porta da casa dele. “Conseguimos pegá-lo no momento em que recebia R$ 300 em pagamento. Efetuamos buscas na residência e localizamos um tablete de cocaína pura, certa quantidade maconha, R$ 2,5 mil. Apreendemos também dois veículos utilizados para entrega da droga”, concluiu Daniel.
Segundo o delegado, as investigações apontam que os dois agiam da mesma forma.