Jornal Estado de Minas

Encontradas as cinco menores que desapareceram na quarta-feira em BH

As cinco meninas, todas menores com idades de 12 a 13 anos, que estavam desaparecidas desde a quarta-feira no Bairro São Lucas, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, forma localizadas no começo da noite desta quinta-feira. A informação é da mãe de uma delas, que por meio de denúncias anônimas informando onde elas estavam foi possível os próprios familiares encontrá-las.

“Elas estavam no Morro do Papagaio (Centro-Sul) para onde foram por vontade própria. Uma mulher, que mora no local ligou para o pai de uma colega de minha filha e disse que elas estavam na laje de um imóvel. Foi uma aventura de adolescentes que, graças a Deus, terminou bem”, disse a mãe de uma das garotas.

Em companhia das meninas, que não deram muito detalhes sobre a fuga e o que fizeram no período, os pais foram no plantão policial de duas delegacias, mas não houve encaminhamento das meninas para exame de corpo de delito. “Fomos orientados a conversar com elas e amanhã procurar a delegacia onde foi registrado o sumiço. Lá, se houver necessidade do exame, será pedido. Mas elas estão bem, sem lesões aparentes”, pontuou a mulher..