Ténicos da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) e da Companhia Urbanizadora de Belo Horizonte (Urbel) visitam na manhã desta sexta-feira a Avenida Vilarinho, em Venda Nova, para alertar comerciantes e pessoas que trafegam pela via sobre os riscos de inundações com a chegada do período chuvoso.
Leia Mais
Familiares e amigos participam de velório de Emilly Ferrari em Rio Pardo de MinasManhã é de trânsito lento em Belo Horizonte e na região metropolitanaInsulina está em falta nos postos de saúde por falta de recursosPrimavera chega após 100 dias sem chuvaDefesa Civil cadastra moradores da Rua Sustenido para alerta de risco via SMSO canal será no aplicativo de mensagens Telegram, através do qual também serão enviadas ao público previsões de chuva e alertas nos riscos de inundações. O canal pode ser acessado pelo https://t.me/alertavilarinho.
Nessa quinta-feira, equipes da Comdec visitaram faculdades e universidades situadas na Avenida Vilarinho e entorno, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, vão participar de uma série de palestras com orientações e medidas que devem ser tomadas em casos de alagamento.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen
.