Um homem de 65 anos foi torturado por três assaltantes em um sítio na noite dessa quinta-feira em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Mãe de garoto levado à força de creche de BH presta depoimentoDetento é estuprado em presídio de Uberlândia Dia Mundial sem Carro coloca em debate formas alternativas de se locomover pela cidadeKalil anuncia compra de insulina que está em falta nos postos de saúdePM fecha fábrica clandestina de adulteração de cervejas na PampulhaPrefeitura apresenta plano de políticas para idosos em BHDois homens são presos por tortura a morador de rua em Vespasiano, Grande BHLogo depois, de acordo com a PM, dois dos três assaltantes deixaram o local com o Fusca dizendo que cometeriam outros roubos. Um assaltante ficou de campana vigiando o homem amarrado. A dupla foi até um bar, onde rendeu um homem com as armas roubadas e levaram um celular.
Em seguida, conforme os militares, os assaltantes foram até uma casa e roubaram diversos produtos como botijão de gás, carne e cerveja. Um morador fugiu pelo telhado e foi alvo de tiros da dupla, que errou os disparos e acertou apenas os vidros de um carro.
Em rastreamento, a Polícia Militar conseguiu prender Bruno de Paula Silva, de 18 anos, que havia ficado vigiando o idoso. Os outros dois envolvidos ainda estão soltos. Foram apreendidas duas espingardas de calibre 32 e uma pistola de calibre 38 com munição. As espingardas eram do idoso, que alegou ter o registro das armas.
O Fusca foi removido a um pátio credenciado ao Detran e os materiais foram devolvidos aos proprietários.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen