Eduardo Cristiano Pereira, de 34 anos, foi preso na tarde deste domingo depois de cometer uma série de crimes. No início da manhã, em Lagoa da Prata, Região Central de Minas, ele matou dois homens conhecidos de uma ex-companheira dele e fugiu para Ibirité, na Grande BH, onde discutiu com o motorista de um Uber e efetuou vários disparos. Por sorte, apenas o veículo foi atingido.
Leia Mais
Incêndio atinge casa que abriga moradores de rua em BHMotociclista morre em acidente com caminhão no Anel RodoviárioForagido é preso em perseguição policial em Sete Lagoas, Região Central de MinasBriga, agressões e tentativa de roubo mobilizam PM em boate no Cidade NovaCarreta tomba e interdita a BR-040 em Ouro PretoJá em Ibirité, para onde fugiu após cometer o duplo homicídio, Eduardo discutiu com um motorista do Uber e efetuou vários disparos contra ele. Felizmente, os tiros atingiram apenas o veículo.
O suspeito foi preso em um bar de Contagem, no fim da tarde de domingo. Com ele, foram apreendidos dois veículos, um Fiat Uno e uma Honda Titan, além da arma do crime, uma pistola 938.
.