O assassino de Mirella de Carlo, travesti de 39 anos, morta em fevereiro deste ano, foi identificado pela Polícia Civil (PC). Após investigações, a corporação concluiu nesta segunda-feira que Caio Cesar Viana de Almeida, de 27 anos, foi o autor do assassinato. Ele já havia sido preso na semana passada, suspeito de ter cometido o crime.
Leia Mais
Polícia prende suspeito de participação em morte de travesti em BHTravesti é encontrada morta em linha férrea no Centro de BH Protesto cobra rigor na apuração de assassinato de travesti de BHMilitantes LGBT+ cobram investigações sobre morte de travesti em BHMotorista de Uber e travesti divergem sobre ocorrência na madrugadaHomem matou travesti em BH por vergonha da esposa e amigos, diz políciaO caso será esclarecido nesta terça-feira pela corporação.
O crime
Mirella foi assassinada há sete meses em seu apartamento, no Bairro Carlos Prates. No boletim de ocorrência da PM consta que a travesti, garota de programa e defensora dos direitos de pessoas trans, foi esganada. Uma amiga que dividia o apartamento com ela relatou à PM que na noite anterior ao crime saiu para uma festa por volta da 1h e achou Mirella com semblante triste.
Segundo a PM, questionada pela amiga, Mirella assegurou que estava tudo bem, dizendo apenas que se sentia cansada e que iria dormir.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.