Porém, passados 30 minutos da apresentação, o barulho de "Vários tiros que pareciam ser de metralhadora" começou a se sobressair na noite de Las Vegas. "Assistíamos no Mandalay Bay ao show do ONE, quando foi interrompido sob alegações de problemas no cassino. Desde as 22h a polícia local já estava no hotel para verificar a autoria dos disparos. O hotel foi completamente fechado, sob suspeita de um segundo atirador'', afirma Delio.
Foram seis horas fechados dentro do Mandalay Bay até que as autoridades locais liberassem a saída. "Ficamos no teatro do hotel das 21h até agora 4h.
Leia Mais
Autor de disparos contra multidão em Las Vegas teria se matado, diz políciaAtirador que matou mais de 50 pessoas em Las Vegas é morto; uma mulher foi presaAtaque a tiros em Las Vegas mata ao menos 50 pessoas e deixa mais de 400 feridosNos EUA, número de mortos durante ataque em Las Vegas sobe para ao menos 50Ao menos 50 mortos em Las Vegas no mais violento tiroteio da história dos EUATiroteio em Las Vegas mata mais de 50 pessoas e deixa centenas de feridosEstudantes da UEMG protestam por mais segurança após estupro de aluna Jovem é estuprada por homem que conheceu em boate de UberlândiaPrefeitura apresenta plano de políticas para idosos em BHEm nota, o Las Vegas Metropolitan Police Department declarou que o incidente se tratou de um "tiroteio em massa" e classificou Paddock, o atirador, como "um homem branco de 64 anos que morava na região". O atirador foi encontrado morto pela SWAT no quarto em que efetivara os disparos.
.