(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é estuprada por homem que conheceu em boate de Uberlândia

Crime ocorreu na madruga desta segunda-feira, quando vítima deixou a casa noturna e foi perseguida pelo homem


postado em 02/10/2017 11:00 / atualizado em 02/10/2017 11:00

Uma jovem de 23 anos foi estuprada por um homem de 32 na saída de uma boate no centro de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta segunda-feira. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem disse que conheceu o homem em uma boate, mas não teve nenhum tipo de relacionamento com ele. A jovem disse que , ao deixar a casa noturna, foi perseguida pelo homem e forçada a entrar em um carro. 

De acordo com a PM, a vítima disse que foi levada para uma casa na Rua Tenente Marcondes, também no centro, onde ele tentou estrangulá-la e estuprada. Desesperada, a mulher pediu para sair de lá e foi levada pelo suspeito até a casa de uma amiga. 

Chegando no imóvel, a jovem acionou a PM e denunciou o estupro. Ela informou o endereço para onde foi levada e militares foram até o imóvel. O suspeito foi encontrado na casa, mas não quis abrir o portão para os policiais, que tiveram de arrombar as portas. Contudo, quando entraram na casa, os militares não encontraram o homem, que fugiu por uma janela e se escondeu no imóvel vizinho. A casa foi cercada e ele acabou preso.

O homem resistiu à ordem dos policiais, mas acabou sendo algemado e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade. A vítima foi levada para uma unidade de saúde da cidade e passou por exames médicos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)