''O chão até tremeu. Deu um forte barulho''. Esse é o relato de João Batista, de 30 anos, uma das testemunhas da morte de um homem que estava dentro de um táxi atingido por uma Palmeira Imperial na Rua Timbiras. Moradores e pessoas que passavam pelo local relatam a violência da quedas das árvores. A vítima ainda não foi identificado.
Leia Mais
Chuva de granizo provoca quedas de árvores e mata uma pessoa em BHBelo Horizonte tem previsão de chuva até quarta-feiraQueda de árvore mata uma pessoa na Rua Timbiras em BH Corpo de taxista que morreu atingido por árvore durante a chuva em BH é liberadoMorte de taxista durante temporal mostra fragilidades da arborização em BHÁrvore que caiu sobre táxi e matou motorista estava saudável, segundo prefeituraIdentificado taxista que morreu após ter carro atingido por árvore em BH Temporal causa destruição em aeroporto de Pará de Minas e tomba aviões Polícia Civil vai apurar morte de homem dentro de carro atingido por árvore em BH“Veio uma corrente de ar muito forte e um barulho. Achei que era uma batida de carro. Quando abri a janela vi os coqueiros no chão. Não foi nem 10 minutos de chuva e não foi forte”, disse João Cléber, de 49 anos, síndico do prédio Donato da Fonseca, localizado próximo ao incidente.
Já João Batista estava em uma faculdade próxima ao local quando aconteceu o incidente. ''Foi um barulho muito forte. O chão até tremeu.
Quedas de árvores
As árvores caíram durante um forte temporal, acompanhado de granizo, que atingiu a capital mineira na tarde desta segunda-feira. Na Rua Timbiras, três veículos foram atingidos. O táxi foi o mais prejudicado. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. A cena se repetiu em outros pontos de Belo Horizonte. Várias árvores caíram pela cidade. .