Um homem de 52 anos foi assaltado e feito refém na noite dessa terça-feira no Bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte. O carro, cartões, dinheiro e um relógio da vítima foram roubados, mas os suspeitos foram presos. Salgadinhos e garrafas de catuaba foram comprados com um cartão de crédito da vítima.
Leia Mais
Vídeo mostra ônibus do Move infestado de pernilongos em Belo Horizonte BH tem previsão de chuva nesta quarta-feira Carreta tomba e complica trânsito na BR-040 em Ouro PretoAudiência pública discutirá paralisação do 'Fica Vivo!' em Minas Gerais Operação investiga fraudes para obtenção de CNHs no Vale do MucuriConforme a PM, a vítima relatou que teve o carro roubado e foi feita refém por cerca de 30 minutos. Durante este tempo, foi intimidado com uma arma de fogo e ameaçado de morte. Em seguida, a vítma foi abandonada em Sabará. Com o carro foram levados a carteira com dinheiro e cartões, relógio e um celular.
Horas depois de o homem ter relatado a ação criminosa aos policias, o trio foi encontrado e detido no momento em que abandonava o carro na Rua Arco Iris, no Bairro Taquaril, Região Leste de BH. Os pertences da vítima foram encontrados com os homens, que gastaram cerca de R$90 comprando garrafas de catuaba e salgadinhos com um cartão de crédito que havia sido roubado.
De acordo com a PM, a compra era para testar o funcionamento do cartão. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com o trio e o carro foi removido a um pátio de Detran. Todos os pertences foram devolvidos ao proprietário.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais
.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais