Três adolescentes de 14, 15 e 17 anos foram detidos pela polícia por tentarem assaltar uma agência dos Correios em Pará de Minas, Centro-Oeste de Minas Gerais. Eles chegaram a manter 13 pessoas como reféns, mas foram rendidos por policiais civis e militares. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola de pressão usada como réplica de arma e outros objetos. Um carro roubado usado no assalto também foi recuperado.
Leia Mais
Mãe pede ajuda para tratar adolescente com transtorno psiquiátricoVítima de sequestro relâmpago morre em fuga de criminosos no Anel Rodoviário Estudante de direito chuta cadeira contra professor ao ser flagrado 'colando' em BHPF faz operação contra criminosos que roubam agências dos CorreiosBelo Horizonte tem dia de céu nublado, mas chances de chuva são pequenasVítima de sequestro que morreu no Anel Rodoviário foi abordada na porta de casaPassageiros reagem e assaltante de ônibus é atropelado em ContagemUma das vítimas conseguiu sair e disse aos policiais que três criminosos armados mantinham pelo menos 13 pessoas reféns, amarrados com presilhas plásticas.
Além das armas e da réplica, os policiais recolheram uma mochila que havia sido jogada do telhado por um dos assaltantes. Nela havia uma quantia em dinheiro e outros materiais que eles juntaram para o assalto. Perto da agência, foi apreendido um Celta com queixa de roubo. O veículo pertence a uma mulher de 53 anos que foi assaltada na terça-feira no povoado de Vista Alegre, em Pitangui. De acordo com a PM, os adolescentes confirmaram ter roubado o veículo, que estava com a placa adulterada com fita isolante.