Um homem se entregou às autoridades policiais depois de ter esfaqueado e matado a ex-esposa e o ex-cunhado em uma discussão na madrugada desta quinta-feira em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro. Uma outra irmã das vítimas também foi agredida e está internada em estado grave.
Leia Mais
Vazamento de ácido mobiliza bombeiros no prédio da odontologia na UFMGBelo Horizonte tem dia de céu nublado, mas chances de chuva são pequenasVítima de sequestro que morreu no Anel Rodoviário foi abordada na porta de casaPassageiros reagem e assaltante de ônibus é atropelado em ContagemHomem mata o irmão com golpes de foice em briga por dinheiro em MinasTemer lamenta tragédia com vigia que matou quatro crianças com fogo em JanaúbaUma irmã da vítima, de 22 anos, estava no apartamento da família e escutou gritos de socorro. Ao descer até a portaria do prédio, a mulher foi esfaqueada pelo ex-marido da irmã.
Conforme a PM, o agressor subiu ao apartamento e também matou um irmão da ex-esposa, de 20 anos, com golpes de facada. A irmã das vítimas que acabou ferida foi socorrida para um hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o estado de saúde é grave.
Após os crimes, o homem se entregou à Polícia Militar. A faca usada na ação também foi entregue aos policiais. De acordo com o relato à PM, o agressor confessou os crimes e informou que o casal estava divorciado. O homem disse que estava insatisfeito com ligações da ex-mulher para a mãe dele. Ainda segundo o relato do homem, ele não está arrependido dos crimes.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais
Após os crimes, o homem se entregou à Polícia Militar. A faca usada na ação também foi entregue aos policiais. De acordo com o relato à PM, o agressor confessou os crimes e informou que o casal estava divorciado. O homem disse que estava insatisfeito com ligações da ex-mulher para a mãe dele.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais