O homem que provocou uma tragédia na manhã desta quinta-feira em Janaúba, no Norte de Minas, colocando fogo em várias crianças, matando pelo menos quatro crianças, foi identificado pela Polícia Militar. Damião Soares dos Santos, de 50 anos, é apontado como autor do crime.
Leia Mais
Temer lamenta tragédia com vigia que matou quatro crianças com fogo em JanaúbaPrefeitura de Janaúba decreta luto e pede doações para vítimas de vigia que queimou criançasVigia coloca fogo e mata crianças dentro de creche em Janaúba, no Norte de MinasVigia mata crianças dentro de creche em Janaúba'Eu me junto a toda essa cidade', disse Ivete Sangalo, em apoio à Janaúba'É catastrófico', diz prefeito sobre tragédia com crianças em creche de JanaúbaVítimas de tragédia em creche em Janaúba são identificadas Vigia que colocou fogo em crianças em creche de Janaúba foi entregar atestado médicoComo o Hospital João XXIII é referência em atendimento a pessoas queimadas em Minas Gerais, há a expectativa da chegada de feridos a qualquer momento na unidade, mas também há a possibilidade de transferência para Montes Claros.
A Prefeitura de Janaúba decretou luto de três dias por conta do crime e está pedindo doações de medicamentos e outros produtos para os hospitais de Janaúba.
Em nota, a Polícia Civil informou que já fez a perícia no local e que está realizando os exames de necropsia nos corpos das crianças mortas.
.