Em meio à tragédia de Janaúba, no Norte de Minas, onde um homem incendiou uma creche e chocou o país, uma boa notícia na manhã deste sábado. As portas do hospital Fundajan foram abertas à solidariedade e doadores estão distribuindo brinquedos, fraldas e outros presentes aos meninos nos corredores.
Leia Mais
Mais duas vítimas da tragédia de Janaúba vêm para Belo HorizonteHospitais lutam para salvar mais de 40 vítimas de incêndio em creche de JanaúbaCreche de Janaúba onde vigia matou crianças queimadas será demolidaDezesseis crianças vítimas de ataque em Janaúba recebem alta Morre oitava criança vítima do massacre de JanaúbaParentes de feridos na creche em Janaúba passaram a noite em claro no João XXIIIReligiosos fazem oração e homenagens às vítimas de Janaúba em frente ao João XXIIIOs médicos fizeram as últimas avaliações das condições das 18 crianças internadas na unidade desde sexta-feira. São as vítimas da tragédia em estado melhor, que chegaram a ir para casa mas voltaram para ficar em observação por terem inalado fumaça. Segundo o hospital, uma delas já teve alta e as demais serão liberadas após o almoço.
Na manhã deste sábado, todos estão nos corredores, interagindo com gente que veio ajudar. “É um clima positivo, graças à Deus, em meio a tudo isso que aconteceu. Vieram os doadores e estão entregando presentes para as crianças.