(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Oitava criança morta em creche de Janaúba é enterrada

Com 60% do corpo queimado no incêndio criminoso da creche Gente Inocente, ela chegou a ser transferida para Belo Horizonte, mas não resistiu


postado em 08/10/2017 10:43 / atualizado em 08/10/2017 16:13

Sepultamento de Talita ocorreu no Cemitério São Lucas, em Janaúba(foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A PRESS)
Sepultamento de Talita ocorreu no Cemitério São Lucas, em Janaúba (foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A PRESS)

A menina Thall
yta Vitória Bispo de Oliveira Barros, 4 anos, foi enterrada na tarde deste domingo (8) no Cemitério São Lucas em Janaúba, no Norte de Minas. Ela é a oitava criança morta no massacre da creche Gente Inocente, na última quinta-feira, quando o vigia do local ateou fogo nos alunos e em si mesmo.  

Thall
yta morreu no fim da manhã de sábado (7), horas depois de chegar ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, para onde veio transferida de Montes Claros. A menina teve 60% do corpo queimado. O corpo saiu por volta das 22h de Belo Horizonte em um carro funerário. O velório aconteceu na casa casa da família do Bairro Rio Novo. Os pais da garota, muito abalados com a situação, não foram ao cemitério.

Um pastor evangélico disse algumas palavras aos amigos da família e parentes que acompanharam o sepultamento e lembrou das coisas que estão acontecendo em outros lugares do mundo, como o massacre de Las Vegas, nos Estados Unidos, onde um atirador matou 59 pessoas que assistiam a um show na cidade.



Além de Thallyta, chegou ao HPS no sábado o menino Mateus Felipe Rocha Santos, 5 anos. O hospital concentra os casos mais graves da tragédia. São 14 pessoas internadas em Belo Horizonte, sendo que todas elas chegaram a passar primeiro pelo João XXIII. Atualmente, duas foram transferidas para o Hospital Infantil João Paulo II e três estão no Hospital Odilon Behrens. O restante segue no João XXIII.

Segundo o Corpo de Bombeiros, inicialmente chegou a se prever a transferência de Patrick Samuel Lourenço de Souza, de 3 anos, de Montes Claros para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Ele teve 30% do corpo queimado e está estável. Porém, houve uma mudança e Patrick foi transferido de um hospital para outro dentro de Montes Claros. Ele saiu do Hospital da Unimontes para a Santa Casa da cidade

Confira os nomes das vítimas fatais:

1.Juan Pablo Cruz dos Santos, 4 anos

2.Luiz Davi Carlos Rodrigues, 4 anos

3.Ruan Miguel Soares Silva, 4 anos

4.Ana Clara Ferreira Silva, 4 anos

5. Renan Nicolas dos Santos Silva, 4 anos

6. Cecília Davina Gonçalves Dias, 4 anos

7.Yasmin Medeiros Sabino, 4 anos,

8. Thall
yta Vitória Bispo, 04 anos.

Adultos mortos

1. Damião Soares dos Santos, de 50 anos, autor do crime

2. Helley de Abreu Silva Batista, 43 anos, a professora que tentou salvar as crianças



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)