Uma criança ferida na tragédia da creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas, recebeu alta na manhã desta quinta-feira no Hospital João XXIII, no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O nome da criança – que não foi divulgado – tem 5 anos de idade. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig).
Leia Mais
Após críticas e cobranças, Ministério da Saúde anuncia R$ 2 mi para hospitais de JanaúbaBombeiros reprovam mais quatro escolas de Janaúba no quesito de segurançaDuas crianças feridas em creche de Janaúba deixam Hospital Odilon BehrensCruz Vermelha vai doar mais de 1,3 mil brinquedos para crianças em Janaúba'Foi difícil suportar isso', diz coveiro de cemitério onde foram enterradas vítimas de Janaúba'Mateus foi o último que consegui tirar', conta pedreiro que ajudou a salvar crianças em JanaúbaMenino ferido em incêndio na creche de Janaúba recebe alta em Belo HorizonteAdolescente morre após atirar por acidente contra a própria cabeçaOnze pessoas já morreram na tragédia, sendo nove crianças, uma professora e o próprio vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, que ateou fogo ao corpo crianças que estavam no centro educacional.
A tragédia
Na quinta-feira, dia 5 de outubro, o vigia do Centro Educacional Gente Inocente, em Janaúba, ateou fogo a si mesmo e às crianças e funcionários da creche. De acordo com a Polícia Civil, Damião Soares premeditou o crime, que aconteceu três anos após a morte de seu pai.