Um homem de 24 anos foi morto com um tiro na madrugada deste sábado em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi denunciado à polícia quando eles atendiam uma ocorrência envolvendo um baile funk na região. Segundo a PM, populares quase depredaram a ambulância qu socorreu a vítima.
O caso ocorreu por volta das 5h15. De acordo com a Polícia Militar (PM), a 1ª Companhia Independente recebeu diversas denúncias de perturbação de sossego e disparos de arma de fogo em um baile funk que ocorria no Bairro Água Limpa, com som alto e alto e muitas pessoas.
Leia Mais
Filhote de raposa é achado em quintal de casa em AraguariPraça da Liberdade recebe feira de adoção de animais Ministério do Trabalho determina interdição da Barragem Casa de Pedra, em CongonhasJovem morre esfaqueado durante briga de trânsito em ContagemPM encontra laboratório de droga no Bairro Santa Terezinha, após homem ameaçar vizinhosDe acordo com a PM, uma equipe médica chegou ao local de ambulância e começou a prestar os primeiros socorros à vítima, identificada como Robert Moisés da Silva, mas populares tiraram ele da moto e colocaram na ambulância, batendo no veículo com as mãos e ameaçando quebrá-lo caso o jovem não fosse atendido rápido.
As mesmas pessoas, conforme a polícia, foram com a vítima na ambulância, carregaram-no para dentro do posto, colocando o homem em uma maca e tirando suas roupas.
A morte do homem foi confirmada pela perícia. Ele foi atingido por um disparo no peito e sofreu um corte na cabeça.
A Polícia Militar também informou que, debaixo da moto, foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada. A moto do rapaz foi entregue à família. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de BH. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 3.