Mais uma criança vítima da tragédia na creche Gente Inocente em Janaúba, no Norte de Minas, recebeu alta médica. Artur Souza Oliveira, de 2 anos, está apto para retornara para casa. A viagem, no entanto, só ocorrerá nesta manhã de terça-feira.
Leia Mais
Hospital do Barreiro abre vagas para contratar 61 médicosTrem registra falha e viagens do metrô atrasam em BHMarido de professora morta em creche de Janaúba conheceu assassino em consultórioConfira o estado de saúde das vítimas da tragédia de Janaúba ainda internadasHomem é preso em Janaúba por ameaçar atear fogo em crecheClima de emoção marca retorno de crianças às aulas em JanaúbaMais duas crianças vítimas da tragédia de Janaúba recebem altaPrefeitura de Janaúba vai propor acordo para indenizações às famílias das vítimas do fogo em crecheArtur foi trazido a Belo Horizonte após inalar fumaça tóxica durante o incêndio causado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos. Inicialmente a criança foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e precisou ser entubada, mas com o registro de uma melhora no quadro clínico, Artur foi levado para o Hospital Odilon Behrens.
48 vítimas e 11 mortes
A tragédia na creche Gente Inocente, no dia 5 de outubro, já resultou em 11 mortes. Nove crianças e a professora Heley de Abreu Batista, que ajudou no resgate das vítimas, morreram. O vigia Damião Soares, incendiou a creche e o próprio corpo também morreu. Ao todo foram 48 vítimas que precisaram receber cuidados médicos, segundo o Corpo de Bombeiros.
.